Chris Brown anuncia lançamento de nova versão do álbum “INDIGO”


Chris Brown estará lançando ainda mais músicas novas.

Se há algo que os fãs de Chris Brown não podem reclamar seriamente, é a falta de música nova. O cantor superstar da Virgínia está com tudo  neste ano, conquistando certificado de ouro com seu single “No Guidance”, com Drake. No início do ano, Breezy anunciou que não demoraria muito para que a Indigo Season começasse e agora que ele está ocupado em uma turnê do álbum, podemos dizer comodamente que ainda vemos tons de azul em todo o lugar.
CB foi criticado no passado por carregar seus projetos musicais até o limite, empurrando mais de trinta faixas nos dois últimos trabalhos. Considerando o número de horas que Brown dedicou a seu trabalho, ele provavelmente grava centenas de hits dignos de álbuns a cada lançamento e, desta vez, está deixando os fãs ouvirem ainda mais os cortes que ele foi forçado a fazer.
Anunciando a versão estendida de Indigo, Chris Brown estará lançando em breve ainda mais novas músicas. Embora ele não diga quando o projeto está chegando, ele especificou quantas músicas serão adicionadas. “ÁLBUM ESTENDIDO INDIGO… 10 músicas novas QUASE OUTRO ÁLBUM INTEIRO…. EM BREVE”, ele digitou em um post social com a nova capa do álbum.

Sem comentários:

Imagens de temas por johnwoodcock. Com tecnologia do Blogger.