Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste

domingo, 11 de setembro de 2016

Força Suprema Mais De 50 Mil Pessoas Na Venda do Album [Saiba Mais Aqui ]

Força Suprema Mais De 50 Mil Na Venda do Album

O grupo angolano de Rap 'Força Suprema', que é constituído por Dom G, NGA, Prodígio e Masta realizaram nesta sábado em Luanda a venda e sessão de autógrafos do disco "A união fez a força".

Uma obra que contém 13 faixas musicais, foi levado na Praça da Independência com 15.000 mil cópias, para marcar presença do primeiro álbum oficial do grupo.

Os fãs começaram por marcar presença na noite de sexta-feira a partir das 20 horas. Jovens, crianças adolescentes marcaram lugar na fila de forma ansiosa para adquirem o álbum com a devida assinatura.

Houve até quem saiu de vários pontos de Angola como Benguela, Malanje, Bengo e Huambo somente para ter um álbum autografado.

"Estou muito satisfeito, a Praça está cheia, isso só mostra que o nosso desejo foi realizado, já esperávamos", Contaram.

NGA, questionado sobre a venda revelou que "é uma grande alegria ver todos os nossos seguidores e eu havia dito que teria mais de cinquenta mil pessoas aqui para a compra do álbum.

Pitra Crus, Yola semedo e Reptile não deixaram de dar o seu apoio aos mesmos.

Sem comentários:

Enviar um comentário